segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coisas que eu não entendo II...

Todos os dias quando eu acordo venho para um cybercafe aqui na frente do hotel para conseguir acesso à internet, uma vez que onde estou hospedada é muito caro. Fui atraída por esse Café por uma bandeirinha do Brasil que tem na frente e pela doce ilusão de ter alguem que falasse português por aqui. O lugar é até muito engraçadinho. Quando você entra se depara com chinesinhas adolescentes que não entendem absolutamente nada do que você fala. Ai, você vai entrando e dá de cara com um poster de Messi na subida das escadas e um hall que dificilmente você veria num restaurante brasileiro. Então, estou eu aqui me atualizando das novidades brasileiras, falando com a minha família e amigas, quando me bate aqueeeele aperto na bexiga.







Desespero número um: perguntar onde é o banheiro. Foram várias tentativas até alguém realmente entender o que eu estava querendo dizer.





Desespero número dois: ir ao banheiro e deixar minha bolsa com todos os documentos e meu computador aqui na mesa sozinhos até a minha volta. Foi uma dúvida cruel, mas que no final das contas não me deixou muita escolha.






Desespero número três: entrar no banheiro e perceber a inexistência de uma privada. Eu achei que já tinha visto de tudo nessa cidade até perceber que os chineses acham que ficar de cócoras é uma posição tão confortável que levam isso para suas necessidades fisiológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário