terça-feira, 17 de agosto de 2010

Geente...

O que é um pontinho com milhares e milhares de pontinhos ao redor?? Tcharaaam.. A Chiinaa!!!
Tá.. a piada sem graça foi pra expressar o que realmente é esse lugar! Em Recife só vi coisa parecida na saída do jogo do Sport na Libertadores e na final da Copa do Brasil contra o Corinthians (tá, fora o carnaval claaaro!!!) ! Aqui é uma coisa impressionante. A qualquer hora que você saia de casa e qualquer lugar que vá, você se depara com o maior vuco-vuco. Imagino como num foi isso aqui nas Olimpíadas!

E para os meros mortais que necessitam utilizar o metro às seis da noite, meus caros sentimentos. É tarefa quase impossível, praticamente uma guerra! Sem contar que apesar da super-quantidade-de-gente-para-todos-os-lados o conceito de fila ainda não chegou por aqui, não! Eles não tem o mínimo constrangimento de passar na frente dos outros em canto nenhum. Confesso que isso também me deixou um pouco chocada no começo, mas agora já estou aprendendo a entrar no clima!



video





Geralmente na faixa de pedestres tem uma lombada para forçar as pessoas a reduzirem. Aqui nem adianta você ter a doce ilusão de que eles vão parar para você atravessar! É cada um por si e Deus por todos!! Se você der o primeiro passo eles param, mas caso contrário terá que esperar algumas horinhas para conseguir chegar ao destino desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário