segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jeitinho Chinês

Depois de passar por um estressante tour entre a hidromassagem e a sauna nada mais normal que você caia na cama e dê aqueele cochilinho para recuperar as energias. Estou eu no aconchego do meu quarto, com as janelas devidamente fechadas e o ar condicionado na temperatura certa, no meio do meu soninho, quando sou surpreendida com berros e campainhas:



- Ni haaaooooo!!! Ni haaaaooooo!!!! NIIIIIII HAAAAAOOOOO!!!!!



Levanto subitamente tentando recuperar o juízo para ver o que estava acontecendo e em qual parte do sonho que eu estava, quando me deparo com uma chinesinha baixinha DENTRO DO MEU QUARTO com um conjunto de lençol e toalha na mão. Meio assustada e p. da vida, olho pra ela com cara de “que danado tá acontecendo?!”



- Cleaning!!!!



Como assim “Cleaning” ????????? Aquela abominável criatura invade meu quarto, me acorda entre gritos pra fazer faxinaa?????? E o pior!! Num bom humor e carinha de risinho de dar inveja a qualquer guia de turismo! E se eu tivesse tomando banhoo??? E se tivesse o hábito de dormir nuua?? Mas também não deixei isso barato! Mandei ela arrumar tudo e fui continuar meu soninho no sofá! Só que para meu ledo engano ela não se deu por vencida! Depois de arrumar tudo a chinesinha volta e me acorda novamente mandando eu dormir na cama fazendo cara de que sofá não é lugar para dormir!!



Moral da história: Nunca deixe de ligar o DO NOT DISTURB!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário