segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coisas que eu não entendo...

Bom.. não é à toa que cultura tem essas primeiras letrinhas, né? Cada um tem a sua e mexer na dos outros dá sempre confusão!! Realmente não tem como não ficar chocado com a diferença de vida do Brasil pra China. Tem coisas que por mais que eu tente, não consigo entender.
Estou eu na minha muito estressante vida no Oriente chegando na piscina e me deparo com uma chinesa com um biquine maior do que era usado no Brasil nos anos 60. Fiquei até meio constrangida achando que eu tava andando semi-nua pelo hotel com o meu modelito brasileiro, mas tratei logo de curar esse estresse passageiro com intensas imersões na hidromassagem. Quando sai, peguei algumas toalhinhas geladinhas e fui entrar na sauna. Quando ando pelo corredor estava a mesma chinesinha nua saindo da sauna sem o menor pudor. Vai entender esse povo que tem vergonha de usar biquine e não tem de sair nua por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário